Total de visualizações de página

domingo, 14 de abril de 2013

TRECHOS DO ROCK- LEGIÃO URBANA


  • “Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada praninguém…”
  • “Tire suas mãos de mim, eu não pertenço a você! Não é me dominando assim que você vai me entender.”
  • “Quem me dera ao menos uma vez, provar que quem tem mais do que precisa ter quase sempre se convence que não tem o bastante. Fala demais por não ter nada a dizer.”
  • “Nos deram espelhos e vimos um mundo doente.”
  • “Todos os dias quando acordo não tenho mais o tempo quepassou. Mas tenho muito tempo, temos todo o tempo do mundo.”
  • “Não temos tempo a perder.”
  • “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.”
                                                                                   {Legião Urbana}

Nenhum comentário:

Postar um comentário