Total de visualizações de página

domingo, 14 de abril de 2013

TRECHOS DE ROCK- GREEN DAY


“Há alguma cura para esta doença que alguém chamou de amor?”  
 
 “Eu preciso de sua voz, como a chave para destrancar todo o amor que está preso em mim.” 
 
 ”Eu estou pedindo para sonhar e discordar das mentiras sujas esse é o amanhecer do resto de nossas vidas.” 
                                                                                              {Green Day}
  • “Há alguma cura para esta doença que alguém chamou deamor?”  

  •  “Eu preciso de sua voz, como a chave para destrancar todo o amor que está preso em mim.” 

  •  ”Eu estou pedindo para sonhar e discordar das mentiras sujas esse é o amanhecer do resto de nossas vidas.”
                                                                                              {Green Day}

Nenhum comentário:

Postar um comentário