Total de visualizações de página

domingo, 14 de abril de 2013

TRECHOS DO ROCK- AVENGED SEVENFOLD



“Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido.”
“Querido Deus, a única coisa que eu te peço é pra cuidar dela quando eu não estiver por perto.”  
 
“Eles tomaram como certa a sua alma e agora é nosso trabalho roubá-la, enquanto o seu pesadelo ganha vida.”
“Por quanto tempo eu esperei que o amor superasse a ignorância?” 
                                                                                  {Avenged Sevenfold}
  • “Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido.”
  • “Querido Deus, a única coisa que eu te peço é pra cuidar delaquando eu não estiver por perto.”  

  • “Eles tomaram como certa a sua alma e agora é nosso trabalho roubá-la, enquanto o seu pesadelo ganha vida.”
  • Por quanto tempo eu esperei que o amor superasse a ignorância?”
                                                                                  {Avenged Sevenfold}

Nenhum comentário:

Postar um comentário